VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARINÓPOLIS VOLTAM DO RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara Municipal de Marinópolis voltou as suas atividades no último dia 01 de Agosto, realizando a 12ª Sessão Ordinária da 03ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatira, retomando os trabalhos em prol do crescimento da população.
Desde o início do ano, essa Casa de Leis já debateu diversas pautas, aprovando inúmeros Projetos de Leis, indicando melhorias em nossa cidade e concedendo Moções para homenagear os nossos cidadãos.
E até o final do ano ainda há muito trabalho a ser feito. Toda a população é convidada a participar das Sessões no Plenário da Câmara, as quais são realizadas todas as 1° e 3° terças-feiras de cada mês, às 17:20 horas na Rua Espírito Santo, nº 415, ou pelas nossas redes sociais.