Prefeito visita a Câmara Municipal

Encontro aconteceu na noite desta terça-feira (21/06/2022) durante a 09° Sessão

Ordinária no prédio da Câmara Municipal de Marinópolis.
O prefeito Evaldo Ribeiro fez uma visita aos vereadores e a câmara municipal onde esteve como vereador por seis mandatos e sete vezes presidente, com a finalidade de ouvir sugestões ou até mesmo críticas.
“Agradecer o prefeito que veio nos fazer uma visita, isso pra nós é um privilégio e isso só mostra aos vereadores e a população o comprometimento do Sr. Prefeito com nosso município. Obrigado pela presença, seja sempre bem vindo e agradecer também pelas indicações que são sempre respondidas.” Disse o Presidente da Câmara José Marcio Bernardes de Oliveira.
O prefeito Evaldo Ribeiro fez uso da tribuna durante a sessão.
“Críticas, sugestões, tem que fazer, eu sempre cobrei bastante aqui, e hoje eu vejo lá que as coisas que eu cobrei sinceramente eu cobrei errado pois não tem como, não está no orçamento, principalmente em alguns setores.”
“Tenho uma noticia para dar a todos que era o meu sonho, é a construção de casas populares, eu pedi cento e cinco casas, eles liberaram 40 casas, deve assinar o convênio semana que vem, entramos em contato com o Nelson Marim daquele terreno e já está verbalmente certo, a CDHU já veio e aprovou o terreno pra fazer, área tem pra fazer mais cem casas, mas eles disseram que não tem como pois o município não comporta cem casas, na verdade comporta até duzentas pois sabemos que existem muitos alugueis aqui, mas essas quarenta casas estão garantidas, dessas quarentas podem se tornar cinquenta e 200.000,00 (duzentos mil reais) para a praça do CDHU lá em baixo nova que fez, é um programa que chama PEM Programa Estadual de Melhoria.”
Assista o vídeo e confira toda a matéria discutida e aprovada desta sessão.