Padre Edevaldo recebe Moção de Aplausos por seu trabalho excepcional em Marinópolis

No dia 16 de abril de 2024, a comunidade de Marinópolis uniu-se para homenagear o Padre Edevaldo pelos seus notáveis serviços à evangelização e ao desenvolvimento humano. Reconhecido como um líder incontestável e um colaborador dedicado da Igreja Católica, Padre Edevaldo fortaleceu as bases da fé.

Seu trabalho excepcional ao longo de cinco anos foi marcado por sua habilidade como líder pastoral e sua dedicação incansável em propagar uma mensagem de esperança, amor e vida. Como resultado, em reconhecimento concedeu-lhe uma Moção de Aplausos, expressando gratidão e admiração por sua contribuição significativa ao desenvolvimento espiritual e humano da cidade.
Católica, Padre Edevaldo fortaleceu as bases da fé.