NOVA MESA DIRETORA – CÂMARA MUNICIPAL DE MARINÓPOLIS

Na Sessão Ordinária realizada no dia 15/12/2022, foi definida a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Marinópolis para o ano de 2023.

A vereadora Marinilce Marim Lopes Mingorance é a nova presidente da Casa, a partir de 1º de janeiro, data em que a nova diretoria assumiu. O vice-presidente é o vereador Luiz Carlos Soares de Souza. São cargos de grandes responsabilidades, onde suas principais atribuições serão de dirigir, executar e disciplinar os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara.

Para o cargo de 1ª Secretário, foi eleito o vereador Erlon Roberto Rodrigues e como 2ª Secretário o vereador Aparecido Lopes da Silva. Juntos serão responsáveis por auxiliarem os trabalhos legislativos de direção da Câmara, apoiando a execução de procedimentos de registros de atas, votações, frequência de vereadores às sessões, assim como encerrar o referido livro ao final da sessão.

Desejamos a todos os eleitos um ótimo mandato e que o ano de 2023 seja de muitas conquistas para o município!