Presidente da Câmara Marcos Aurélio Marin Roveda faz Moção de Aplauso para alunos da EE Antônio Marin Cruz do time de basquete mirim masculino

Postado em:

O vereador e presidente da Câmara apresentou uma Moção de Aplauso para os alunos da EE Antônio Marim Cruz do time de baquete mirim masculino que participaram dos jogos escolares do Estado de São Paulo na cidade de Piracicaba, juntamente com o professor Marcos Pirani.

A Moção se fez com a seguinte redação:

A Secretaria de Esportes e a Secretaria da Educação se uniram para os jogos escolares do Estado de São Paulo, no qual participaram mais de 2.500 atletas entre 12 e 14 anos vindo de 160 municípios disputando 8 modalidades em busca de 1 vaga no brasileiro.

Piracicaba sediou o esporte estudantil entre 05 a 15 de Setembro, trabalhando a construção da cidadania, respeito, integração e intercâmbio entre os alunos da rede de ensino fundamental e médio do Estado.

Os alunos da EE Antônio Marim Cruz (conforme anexo) do time de basquete mirim masculino participaram deste evento juntamente com o professor de Educação Física Marcos Pirani, finalizando um ótimo trabalho. Nossos atletas terminaram entre as 7 melhores equipes do Estado de São Paulo na Rede Pública.

Os alunos participaram da 1° fase Diretoria de Ensino, 2° fase Regional, chegando na fase final do estadual com muito orgulho de todos nos da EE Antônio Marim Cruz, pais professores, funcionários e comunidade Marinopolense.

Que seja oficiado o Senhor Secretário da Educação, Senhora Diretora Regional de Ensino, bem como o Diretor (a) da Escola Estadual EE “Antonio Marin Cruz” e todos alunos do time de basquete que participaram do evento, acrescentando que o Poder Legislativo, revestido de sua representatividade, em nome do povo, apresenta respeitosos aplausos pelo excelente feito.

Que seja feita a menção desta propositura na Ata dos trabalhos camarários deste dia, para que fique registrado nos anais de nossa história que, a referida conquista, foi de grande importância para o município e toda a regional de Jales.

Alunos do time de basquete:

Ercic Binheli Marin

Fabiano Gonçalves Teofilo Junior