Câmara Municipal de Marinópolis realiza Sessão Solene

Postado em:

Em um clima de gratidão o presidente da Câmara Municipal de Marinópolis, Marquim Marin, realizou sessão solene. Foi a entrega de Títulos de Cidadão e Medalhas XIII de Junho.

As Medalhas e Títulos de Cidadão se dão as pessoas que de alguma forma realizaram relevantes serviços à comunidade e nesse caso, realmente, todos os títulos foram muito merecidos.

A concessão do Título de Cidadão em Marinópolis é devidamente analisada, estudada e explicada com detalhes para todos os vereadores da casa de leis e também a sociedade Marinopolense. Quando a Câmara Municipal outorga um título de cidadão, ela está equiparando o homenageado a uma pessoa nascida no Município.

Com o passar dos tempos, podemos perceber que o mérito de uma maneira geral, não vem por acaso, as pessoas o recebem pelos frutos de sua persistência em ajudar, planejamento de ações diárias e contínuas conquistas, não para si, mas para o outro.

Dentre de uma série de discursos, aqueles que propuseram as homenagens, justificaram o título e a emoção toma conta dos corações dos participantes.

Abaixo listamos os homenageados e parabenizamos todos os vereadores de Marinópolis que de uma maneira ou de outra vem trabalhando por um município melhor! Agradecemos também a presença de todos os convidados em especial do Prefeito Municipal Joaquim Perez.

LISTA DE HOMENAGEADOS

Olindio Bernardes