1° Sessão Extraordinária teve a visita da presidente da Câmara de São Francisco.

Postado em: 25/01/2019 10:33:01

No dia 15 de Janeiro do corrente ano, a presidente da Câmara de São Francisco, Cleunice Moreira Fernandes Dionizio, juntamente com a Assessora Parlamentar Claudete, o técnico de som Henrique e sua esposa Patrícia, estiveram presentes na primeira Sessão Extraordinária desta Casa de Leis.

Cleunice visitou a Câmara afim de estreitar os laços entre os legislativos dos dois municípios, no intuito de adquirir conhecimentos, trocar idéias e conhecer novos projetos que possam ser implantados em seu município. Aproveitou a visita e convidou a todos para prestigiarem a 1° Sessão Ordinária da Câmara de São Francisco.

O atual presidente da Câmara Marcos Aurélio Marin Roveda agradeceu a visita e destacou que o encontro foi importânte. "Ficamos felizes com a visita, é muito simbólico receber visitantes de outras câmaras, evidenciando a importância do companherismo entre as cidades vizinhas. Me coloquei a disposição no que for preciso, juntamente com todos vereadores, visando sempre a melhoria dos nossos municipios".